sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Trailer do nosso casamento: Lilian & Eduardo by Quattro Filmes

            Como não se emocionar!
A Quattro Filmes mais uma vez me surpreendeu com seu lindo trabalho, mas desta vez a surpresa foi ainda mais especial, pois desta vez é sobre o dia mais feliz da minha vida!
O trailer do meu casamento está pronto e adivinhem? Um registro lindo, delicado, sensível e muito emocionante. Não poderia deixar de compartilhar com vocês um pouquinho desse nosso momento tão importante e único. Espero que assim como eu, vocês também se emocionem com essa história de amor. A minha história de amor!


* Serviços: Fotos Be Happy Photo; Filmagem Quattro Filmes; Local para cerimônia e festa Espaço Vdara; Cabelo Angela Santos (Tel. 11 97989-0398); Make-up Rodolpho Widera (Tel. 11 98217-5470); Vestido de noiva Lucas Anderi; Jóia do cabelo Rosana Negrão; Sapato de noiva Riachuello; Decoração Odeon Decorações; Doces finos Vânia Doces; Bem casados Zulmira Bem Casados; Topo do bolo Ateliê Wittmann; Imagem no altar Sacré Arte; Padre Francisco Folva (Tel.11 2281-6383); Músicas e iluminação Reverb; Placas com frases divertidas Piglue Adesivos; Buffet Sitio São Jorge; Bebidas Imperial Bebidas Importadas; Impressão de fotos Pintgram;  

Nenhum comentário:

Postar um comentário