sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Topos de bolo: Detalhe com personalidade

         Recebi meu topo de bolo e estou apaixonada por eles. Por isso, resolvi escrever esse post para dividir com vocês a perfeição que é o trabalho do Ateliê Wittmann.
          Um trabalho tão delicado e rico em detalhes que realmente imprime de maneira única a personalidade do casal. O Ateliê é comandado pela empresário Yeda Wittmann que também é a artista plástica que desenvolve essas gracinhas.
          Eu realmente amei o resultado do trabalho e tenho certeza que o topo fará toda a diferença na decoração do bolo e dará um toque todo especial na decoração da mesa, além disso, ele é tão lindo que com certeza irá se tornar um item eterno na decoração da minha casa e uma lembrança desse momento único em nossas vidas.
           Assim que puder post o meu topinho, por enquanto, que tal se inspirar com os modelos abaixo!

* Serviço:
Ateliê Wittmann 
Tel.: (11) 5667-4567 
Instagram: @ateliewittmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário