segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DF Assessoria: Competência em realizar sonhos!

Amo planejar e organizar festas, por isso decidir organizar o meu casamento sozinha. Achei que daria conta do recado, mas o que eu não sabia era que organizar um evento como “o casamento dos sonhos” é um mega produção e requer tempo e dedicação e com a correria do dia-a-dia, essa tarefa torna-se exaustiva e em alguns momentos altamente estressante.
Bom, estou na reta final para o grande dia e já cuidei de quase tudo, mas em tempo de aproveitar e relaxar esses últimos meses conheci os profissionais da DF Assessoria em Eventos que surgiram para me resgatar e me ajudar a transformar o meu casamento, no dia mais espacial da minha vida.
A DF Assessoria está no mercado de casamento há um ano, comandada por Daniela Ferreira que atua no mercado de cerimonial de eventos há 10 anos iniciou esse trabalho com o objetivo de transformar sonhos em realidade. Hoje a empresa conta com uma equipe de profissionais especializados para auxiliar do pré ao pós-evento.
Para tornar os preparativos do casamento uma experiência prazerosa para os noivos, a equipe acompanha cada reunião com a preocupação de estabelecer um orçamento realista com fornecedores e atender o desejo do casal, cuidando dos mínimos detalhes com olhar cuidadoso para que o evento seja especial.
Para o meu casamento, como tudo já está encaminhado a equipe me auxiliará com o serviço de Assessoria do Dia, dessa forma meu noivo e eu poderemos esquecer os detalhes e curtir o momento com a tranqüilidade de deixarmos a nossa festa em excelentes mãos.

Para quem ainda não começou a organização do casamento, minha dica é: consultem a DFAssessoria, eles oferecem serviços de Assessoria Personalizada, Assessoria Completa, Assessoria do Dia, RSVP e Assessoria para Lua de Mel, tudo para que você possa aproveitar cada momento desse sonho e torná-lo inesquecível! 

* Serviço:

DF Assessoria em Eventos
Tel.: (11) 95235-8301
Facebook: DF Assessoria
Instagram: @dfassessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário