quinta-feira, 24 de abril de 2014

Quattro Filmes - Vídeos Cinematográficos de Casamento

           Agora que sou uma noiva prestes a casar, estou cada vez mais envolvida com serviços e fornecedores de casamento. E adoro compartilhar com vocês os meu grandes achados, e "alguns” profissionais vão além do relacionamento cliente-serviço e se tornam amigos e parceiros. É assim a minha relação com a Quattro Filmes.
            A Quattro Filmes é uma empresa especializada em vídeos cinematográficos para casamentos, com um trabalho impecável estão conquistando um espaço mais que especial no mercado de casamento. Mas acima de tudo, a equipe cria uma ligação de amizade, respeito e companheirismo com os clientes que tornam o trabalho ainda mais emocionante.
          Com vídeos exclusivos, originais e de qualidade inquestionável, a Quattro Filmes me conquistou e não poderia deixá-los de fora do meu grande dia. Aproveito para deixar aqui mais uma dica do meu Diário de Noiva: para quem ainda não fechou esse serviço para o casamento e deseja ter um registro de tirar o fôlego do grande dia, vale conferir o trabalho desses profissionais e solicitar um orçamento.
              Espero que gostem!





Quattro Filmes
Tel.: (11) 9 6436-7107 (São Paulo)
(21) 9 8014-9464 (Rio de Janeiro)
E-mail: contato@quattrofilmes.com.br
Site: http://quattrofilmes.com.br/
Facebook: Quattro Filmes - Vídeos Cinematográficos
Instagram: @quattrofilmes

2 comentários:

  1. Querida, nós é que estamos muito felizes e honrados de participar do seu casamento! Você é muito especial!!! E acredite....o dia chega muuuito rápido.....já já estaremos juntos dia 30/11/2014!!! :)) Super beijo!! Equipe Quattro Filmes.

    ResponderExcluir