sexta-feira, 26 de julho de 2013

Espaço Jardim Leopoldina: Natureza em São Paulo

Na busca do lugar ideal para o meu casamento, estou descobrindo verdadeiros achados que não posso deixar de compartilhar. Um deles é o Jardim Leopoldina, um verdadeiro jardim da selva de pedras de São Paulo, com camélias, laranjeiras e lavandas em seu jardim de entrada, o espaço transmite uma sensação maravilhosa que somente a natureza pode dar. Uma enorme jabuticabeira se destaca no ambiente podendo se transforma no espaço ideal para a celebração dos casamentos civis e religiosos ao ar livre.
O Salão principal possui 750m² é multifuncional com divisórias é perfeito para mini wedding ou mega casamento. Além, da sala dos noivos, uma grande cozinha industrial e o espaço para floristas o que realmente chama a atenção são os banheiros. Acreditem, são charmosos, sofisticados e de muito bom gosto.
Ainda não me decidi pelo meu espaço ideal, mas não me surpreenderia se realizasse o meu grande sonho neste espaço. Confiram algumas fotos, vocês também irão se apaixonar!

Um comentário: