domingo, 4 de novembro de 2012

Locais das Cerimônias

        Como futura noiva, sonho com o lugar perfeito para realizar a cerimônia do meu casamento. Gosto de ambientes ao ar livre e de decorações simples e românticas, mas sei que existem muitas noivas que não veem a hora de entrar de branco na igreja como manda o figurino.
            Admiro a tradição, mas a igreja nunca foi a minha primeira opção de local onde me casar, também penso na questão de deslocamento dos convidados e o custo benefício. Todos esses fatores me dão a certeza de que realizar uma cerimonia e festa no mesmo local é a melhor opção.
            Sendo assim, reúno abaixo algumas opções de lugares lindos com decorações muito simples e delicadas para aguçar a imaginação de “gregos e troianos”. Já escolhi o meu local preferido. E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário